UpT/Uefs realiza seleção para coordenador financeiro

O Programa Universidade para Todos da Universidade Estadual de Feira de Santana (UpT/Uefs) abriu as inscrições para bolsista destinado a função de coordenador financeiro no ano de 2021, podendo ser prorrogado por mais 12 meses se julgado como necessário. Na modalidade virtual, as inscrições gratuitas ocorrem até quarta-feira, 03 de fevereiro, às 23h59.

Pertencer ao quadro efetivo de servidores da Uefs, no cargo de Analista Universitário; possuir graduação em Administração, Ciências Contábeis ou Ciências Econômicas (Economia); ter disponibilidade de 20 horas semanais para atuar no Programa, de segunda a sexta e aos finais de semana e feriados, com flexibilidade de atuação nos turnos diurno e noturno, quando necessário, constituem os requisitos para participação ao edital.

O coordenador financeiro será responsável pela participação nas reuniões de planejamento das atividades inerentes ao programa; elaboração e previsão orçamentária detalhada para o desenvolvimento das ações do programa; planejamento e execução, juntamente com a coordenação administrativa, das compras, contratação de serviços e processos licitatórios relativos ao programa, obedecendo aos prazos e orientações da instituição; elaboração das folhas de pagamento; gestão dos custos do programa; elaboração de instrumentos que facilitem o controle e acompanhamento das atividades financeiras do programa; elaboração de relatórios financeiros e prestação de contas.

As inscrições sucedem através do e-mail selecoes.upt.uefs@gmail.com. No ato, o candidato precisa enviar os seguintes documentos: Ficha de inscrição; documento oficial de identificação com foto; CPF; Contracheque atualizado ou declaração do setor de Recursos Humanos com matrícula na instituição; cópia do diploma ou certificado de conclusão de curso de graduação; currículo lattes comprovado e atualizado; declaração de disponibilidade (disponível no endereço www.upt.uefs.br/editais). Todos os comprovantes solicitados devem ser digitalizados em um único arquivo no formato PDF, com o título: nome completo do candidato.PDF.

A seleção será realizada por uma comissão designada pela Pró-Reitoria de Extensão (Proex) e constará de duas etapas: entrevista e análise do currículum lattes do candidato, cada uma delas pontuada de 0 (zero) a 100,0 (cem) pontos.

Acesse aqui o EDITALFICHA DE INSCRIÇÃO E DECLARAÇÃO DE DISPONIBILIDADE