Prograd recebe documentação do Programa de Monitoria Voluntária da Uefs

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Estadual de Feira de Santana (Prograd/Uefs) recebe via e-mail a documentação dos estudantes que desejam atuar no Programa de Monitoria Voluntária no semestre 2020.1, projeto inserido no âmbito do Programa de Bolsa Monitoria (PBM). O envio pode ser efetuado durante o período de 15 a 26 de fevereiro.

A seleção é destinada aos estudantes que tiverem interesse pelo exercício da monitoria sob a orientação de Professor/Orientador, ainda que sem a compensação financeira. A proposta, apresentada pelo Comitê de Bolsa Monitoria, busca valorizar o ensino de graduação diante da cooperação mútua entre docentes e discentes, a própria vivência acadêmica e integração curricular, em seus diferentes aspectos.

Os documentos precisam ser encaminhados para o e-mail monitoria.prograd@uefs.br, constando no assunto ‘Documentação Monitoria Voluntária 2020.1’.

Anexos Monitoria Voluntária

Instrução Normativa