Parceria da Uefs qualifica 150 profissionais de saúde sobre o coronavírus

Teve início nesta segunda-feira (22), o curso de “Qualificação para Trabalhadores de Saúde sobre Coronavírus” que tem a finalidade de oferecer oportunidades de qualificação e aprimoramento dos Sistemas Locais de Saúde. Realizado através de parcerias da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), Conselho Regional de Enfermagem – subseção Feira de Santana, Secretaria Municipal de Saúde de Feira de Santana/SAMU, a atividade vai qualificar 150 profissionais de Feira de Santana e região.

O curso será desenvolvido em 10 módulos, até o dia 8 de julho de 2020, na plataforma Moodle da Uefs, com atividades práticas a fim de formar multiplicadores nos municípios do Portal do Sertão e das Policlínicas de Feira de Santana, e integra o Programa de extensão “Qualificação em Urgência e Emergência: Uma Articulação da Universidade, Comunidade e a Rede de Urgência e Emergência”.