Museu de Zoologia da Uefs realiza ciclo virtual de palestras

“Zoologia em tempos de Pandemia” é o tema do IV Ciclo de Palestras do Museu de Zoologia da Universidade Estadual de Feira de Santana (MZFS/Uefs) programado para os períodos de 13 a 17 de julho e 20 a 24 de julho de 2020 através de plataforma virtual. A realização tem como objetivo mostrar à comunidade que a instituição segue ativa, mesmo com todas as peculiaridades momentâneas geradas pela pandemia de Covid-19.

Também será uma oportunidade de os estudantes e profissionais da Biologia e de áreas correlatas darem continuidade a sua qualificação acadêmica e profissional, bem como a todo o público interessado em saber o que se passa nas universidades e no setor privado, no que diz respeito à zoologia. Haverá certificação de 20 h para os inscritos.