Lançamento do E-book: “Bricolagem com experiências acadêmicas remotas em tempos de covid-19”

O e-book “Bricolagem com experiências acadêmicas remotas em tempos de covid-19” é uma coletânea de relatos de experiências de alunos da Graduação durante o Período Letivo Extraordinário – PLE,  instituído pela Universidade Estadual de Feira de Santana – UEFS/Bahia, em decorrência da pandemia da Covid-19 . Tais relatos apresentam a sabedoria e a vivência de cada um dos estudantes envolvidos nessa coletânea,  durante o período do ensino remoto. O leitor do e-book, talvez, reconhecerá nessas narrativas situações experimentadas por nós mesmos no decorrer do distanciamento social. Poderá ainda, desfrutar de tais experiências, acompanhando nos capítulos, uns  extensos, outros mais curtos, outros mais técnicos, outros mais singelos, mas que merecerão a mesma atenção. Cada um é um pedaço que recolhemos e juntamos aqui nesta colcha de retalhos em formato de e-book, compondo esta bricolagem.

Juntamos, também, nossas memórias e de mais duas convidadas que estiveram conosco no PLE.

O Lançamento do e-book será realizado no dia 31/05, às 17h, o canal do Youtube da PROEX e poderá ser acompanhada por meio do link: https://youtu.be/xJGXniHJ-NQ