Curso de Letras da Uefs promove recepção virtual de calouros

As inscrições para participação da Recepção Virtual dos Calouros do curso de Letras 2020.1 da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) estão abertas.  O evento recebe toda a comunidade acadêmica e sua programação conta com mesas, oficinas, minicursos e um tour pela instituição. A atividade remota ocorre durante os dias 10, 11 e 12 de fevereiro.

 

O objetivo das ações é possibilitar a acessibilidade de informações essenciais sobre a Uefs, além da recepção dos novos estudantes, apresentando para eles um pouco do funcionamento da vida universitária.

 

Segundo Erick Camões, coordenador geral do evento, diante da realidade atual, onde o ensino e aprendizado são remotos, é necessário acolher os colegas e ajudar no que for possível. “Com essa primeira recepção nossa proposta é tentar dar o mesmo abraço e a mesma recepção calorosa de sempre, só que à distância”, explicou.

 

O evento é uma iniciativa do Diretório Acadêmico de Letras José Jerônimo de Morais – Gestão Pro tempore em parceria com Departamento de Letras e Artes (DLA) e com o Sebo da Princesa. A transmissão será realizada no canal do Youtube Dalet-escrevivências e via Google Meet.

 

Os interessados devem preencher o formulário disponível AQUI para realizar a inscrição.