Curso de extensão em Contabilidade, Governança, tributação e prestação de contas para organizações do Terceiro Setor

Este curso de extensão objetiva oportunizar espaço para o diálogo entre a Universidade, a Sociedade Civil e as Organizações do Terceiro Setor, em relação as questões regulatórias, contábeis e tributárias, enfatizando a importância e critérios da prestação de contas, o papel da governança e captação de recursos, com vistas a relevância para o desenvolvimento contábil e científico deste segmento.

Pretende-se oportunizar capacitação aos trabalhadores das Organizações do Terceiro Setor. E, disseminar o conteúdo com estudantes, servidores, docentes da UEFS, e demais instituições de ensino localizadas do Estado da Bahia.

Daremos atendimento individual e personalizado por demanda de cada Organização do Terceiro Setor, faremos isto na forma de Mentorias.

O curso é totalmente gratuito, e como temos apenas 40 vagas, é importante que você manifeste seu interesse preenchendo o formulário de pré-inscrição.

Link do Formulário de pré-inscrição Curso de Extensão: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd0I5Pw2H61akny1hfcpb7LfK8aENZa-YiFrFILKObH4tMx5A/viewform?usp=pp_url

A confirmação dos inscritos, será comunicada por e-mail.

Contatos:  terceirosetor2020@gmail.com